Regional
07 Dez 2017 - 07h54m

Cleiton Pinheiro deve ser reeleito nesta quinta-feira presidente do Sisepe

Acontecem nesta quinta-feira, dia 07 de dezembro, as eleições gerais do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), para o Quadriênio 2018/2022. Com mais de 10 mil sindicalizados, o SISEPE-TO é considerado atualmente a maior entidade sindical do Estado. A votação vai ocorrer nas cidades onde o SISEPE-TO possui sedes regionais: Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional e Taguatinga, das 09h às 17h.

As eleições vão movimentar servidores estaduais e municipais sindicalizados ao Sindicato para a escolha da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal. Mas de 9 mil servidores sindicalizados estão em pleno gozo de seus direitos estatutários e são considerados aptos ao voto.

A votação será realizada de modo manual em cédulas de papel. As urnas de lona foram inspecionadas e lacradas pela comissão eleitoral e transportadas em total segurança através de empresa de transporte de valores até os locais de votação.

A apuração dos votos acontecerá no dia seguinte às eleições, sexta-feira, 8, quando as urnas com os votos colhidos serão transportadas de volta à comissão eleitoral em Palmas.

Deixe seu comentário:

© 2015 - luizarmando.com.br - Todos os direitos reservados.