O projeto "CRC na estrada" continua levando capacitação a profissionais contábeis de várias regiões do Tocantins. Nesta terça-feira, 26, estudantes e profissionais de Araguaína e Colinas receberam as palestras sobre, “As principais resoluções do CFC para o dia-a-dia do profissional da Contabilidade" e "As principais mudanças do ICMS para 2016”.

Os cursos estão sendo ministrados pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, conselheiro Adriano Nepomuceno e pelo contador Francisco Santiago. Em Araguaína foram registradas 100 inscrições. O evento foi realizado no auditório da empresa Ren Software e contou com a participação de Gean Sharlye e Renue Costa, proprietários da empresa parceira do projeto, do delegado Regional do CRCTO em Araguaína Floripio Alves Pereira e Ronaldo Dias, vice-presidente da Associação dos Contabilistas de Araguaína – Asca.

 Em Colinas o auditório da Associação Comercial Acicolinas também ficou lotado com os 52 participantes. Na cidade a abertura das palestras teve a participação do delegado Regional do CRCTO Elton Leite e da conselheira Ivonete Eduarda.     

A programação segue nesta quarta-feira, quando o projeto chegará aos municípios de Guaraí (7h30, na Associação Comercial) e Miracema (13h30, Câmara Municipal).  A inscrição pode ser feita no site www.crcto.org.br  e a entrada são dois quilos de alimentos não-perecíveis, entregues no ato do credenciamento. 

CRC na Estrada-O projeto é uma realização do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO), por meio da Câmara de Desenvolvimento profissional. Até o momento já percorreu Dianópolis, Augustinópolis, Tocantinópolis, Araguaína e Colinas. 

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...