A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), de Araguaína efetuou, na tarde desta terça-feira, 30, a prisão de Ransmiller Rodrigues da Silva, 20 anos.

Ele é o principal suspeito pela prática de um crime de latrocínio, fato ocorrido no dia 4 de setembro de 2017, no Setor Novo Horizonte, em Araguaína e foi preso, mediante cumprimento de mandado de prisão, quando se encontrava no Setor Construindo um Sonho.

 Conforme o delegado Guilherme, na época dos fatos, Ransmiller, juntamente com um adolescente, de 17 anos, planejavam assaltar um supermercado, no Setor Novo Horizonte, quando a motocicleta em que estavam ficou sem combustível.

Em seguida, os autores resolveram roubar a primeira pessoa que passasse pelo local para dar continuidade ao seu intento criminoso, sendo que, neste momento, o Sr. Lourival Custódio da Silva, pai de família e trabalhador, estava passando pelo local com destino a cidade de Aragominas/TO, quando foi abordado e morto a tiros pela dupla.

  Cumpre observar que o co-autor, que é menor de idade, foi recentemente apreendido após colidir, em uma residência com uma caminhonete roubada no Setor Oeste, em Araguaína. Portanto, esse é mais um caso de homicídio cabalmente solucionado pela DHPP, de Araguaina.

Após ser ouvido pelo delegado Guilherme Torres, em observância aos procedimentos legais cabíveis, Ransmiller foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...