Na tarde do último sábado 21, a Polícia Civil do Estado do Tocantins, em operação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada pelas Delegacias de Polícia de Miranorte, Miracema e Barrolândia, efetuou a prisão de Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, Dioneide Gomes de Braga, 38 anos e Esio Marques Pereira, de 28 anos.

Conforme o delegado Regional Clecyws Antonio de Castro Alves, a operação foi realizadas em Miranorte e teve como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos para as residências de alguns indivíduos suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, na cidade.

Durante a ação foram apreendidos três revólveres calibre 38, munições do mesmo calibre, aproximadamente 300 gramas de maconha, além de dinheiro proveniente da venda de drogas, aparelhos televisores, sem nota fiscal, bem como facas e aparelhos celulares.   

Anda segundo o delegado regional, a operação foi comandada pelos delegados Thiago Xavier e Gregory do Monte, sendo deflagrada após uma investigação que durou aproximadamente dois meses. No momento da abordagem policial, além dos três autuados em flagrantes, os policiais civis também localizaram em uma das residências mais quatro pessoas, as quais foram conduzidas a delegacia, onde foram ouvidas como testemunhas e, logo após liberadas.

Após os procedimentos legais cabíveis, Wanderson, Dioneide e Ésio foram recolhidos a Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...