Vejam o absurdo que se está patrocinando no país: depois da condenação de Lula sem apresentação de provas pelo juiz Sérgio Moro e TRF4, um juiz federal do DF decidiu recolher o passaporte de Lula.

O leitor do blog tem conhecimento de sua avaliação sobre o ex-presidente e de que é acusado. Mas existem leis que devem ser observadas não só pelo cidadão, mas especialmente pelos responsáveis por sua aplicação.

O juiz que decidiu cassar o direito constitucional de Lula atua num dos processos contra o ex-presidente e em que Lula ainda se defende, não foi condenado. Nada a ver com a condenação do TRF4. Ele simplesmente, com Lula ainda na fase de recursos, resolveu revogar o direito constitucional de ir e vir do ex-presidente, a que qualquer cidadão brasileiro tem direito. O juiz atendeu a pedido de procuradores da República!!!

O país para acabar com a corrupção, está derrubando o estado democrático de direito. O fim disso aí é só um: totalitarismo. E como já existem procuradores, juízes e ex-juizes pretendendo disputar cargos, tem-se estratégias e objetivos.

E ainda não querem que se pense em campanha contra Lula em detrimento dos direitos constitucionais que ele, como qualquer cidadão, possui. A Operaçao Lava-Jato, com seus erros e acertos, tem feito bem imediato, mas um mal extraordinário à democracia e ao estado de direito brasileiros. Com o aval de grande parte da população anestesiada.

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...