Ponto Cartesiano
10 Jan 2018 - 18h15m

Governo consegue pagar salários de dezembro no prazo prometido. Folha líquida de R$ 173 milhões cai na conta do funcionário na 5ª

O goveno informou agora a tarde que deposita os salários dos servidores nesta quinta-feira. É uma boa notícia como havia antecipado este blog.

Ainda que no título o governo de nota distribuida nesta tarde de que "Governo deposita folha de pagamento nesta quinta-feira"  (o que indicaria que só estaria disponível na sexta por questão de trâmite bancário), na nota se informa também que o dinheiro teria sido encaminhado hoje para o banco e que estaria à disposição dos servidores nos "primeiros minutos de quinta".

Leia a nota do governo:

Governo do Estado deposita folha de pagamento nesta quinta-feira

Servidores públicos do Tocantins recebem, em suas contas, nos primeiros minutos desta quinta-feira, 11, o salário do mês de dezembro

Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins enviou nesta quarta-feira, 10, ao Banco do Brasil, a ordem de pagamento dos salários dos servidores públicos estaduais, referente ao mês de dezembro.

Os valores serão creditados aos servidores, nas respectivas contas, nos primeiros minutos desta quinta-feira, 11. A folha totaliza R$ 173.929.366,35. 

O Governo do Estado, em um esforço administrativo, vem garantindo, assim, o Tocantins entre os estados brasileiros que estão mantendo o pagamento dos servidores em dia. Quanto ao 13º salário ainda pendente para alguns servidores, o Executivo estadual reafirma que efetuará o pagamento até o próximo dia 31 de janeiro.

 

Deixe seu comentário:

© 2015 - luizarmando.com.br - Todos os direitos reservados.