O prefeito Ronaldo Dimas não pode reclamar da sorte. Pré-candidato do PR ao governo recebeu ontem da senadora Kátia Abreu, um dos adversários que enfrentará em outubro de 2018, um atestado de competência indiscutível. Katia foi à cidade para inaguração de um centro de reabilitação construído com recursos de suas emendas parlamentares.

Kátia, que já havia, não muito tempo, dito (em reunião com 15 dos 17 vereadores de Araguaína) que Dimas seria o candidato do sonhos para compor sua chapa de senador, catapultou  o prefeito mais ainda, consideradas declarações que lhe são atribuidas por portais de notícias: Dimas seria “o gigante da reconstrução da cidade (Araguaína)”, teria discursado a Senadora.

Dimas já teria, portanto, o mote: se até seus adversários o admiram pela reconstrução da segunda maior cidade do Estado, por que razão os eleitores não o apoiariam na reconstrução do Estado? Imagina uma gravação dessas aí no horário de propaganda eleitoral? Nos telões, municípios afora!!!!

Dimas é candidato ao governo numa chapa que já tem um candidato ao Senado. O próprio presidente do seu partido, Vicentinho Alves. Uma chapa já praticamente formada ainda que sujeita a composições e nelas, por logística partidária e de governo não cabe a Senadora.

Kátia, ademais, ainda não tem sequer partido o que reforça efeito contrário a sua candidatura na exata proporção em que impulsiona a de Ronaldo Dimas, não só membro de um grupo que lhe faz oposição. Mas o próprio protagonista deste projeto político antagônico à parlamentar.

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...