Ponto Cartesiano
12 Jan 2018 - 10h27m

Marcelo diz, da Holanda, que, com sua ação, hidrovia do Tocantins agora vai!!! Meu Deus!!! Obra do governo federal!!!

A propaganda do governo não tem limites. A hidrovia do rio Tocantins é, deveras, fundamental. Não só para o Estado, mas para o país. O rio Tocantins é,também, um rio nacional, banha quatro Estados: Goiás, Tocantins, Maranhão e Pará.

Daí ser obra federal. Dilma Roussef, no exercício da presidência, autorizou a licitação para a derrocagem do Pedral do Lourenço, condição indispensável para a hidrovia.

Há projetos não concluídos (inclusive aí no nariz do governo, na hidrelétrica Luis Eduardo) de eclusas (também fundamentais) para a passagem das embarcações. Outras, nem projetos existem, como a hidrelétrica de Estreito. Sem elas, não existe hidrovia.

E aí vem Marcelo Miranda, lá da feira de turismo na Holanda, informando que o projeto da hidrovia começa a virar realidade depois de parceria que ele, Marcelo, teria feito agora com o Porto de Amsterdan (Holanda).!!!! Que coisa, hein!!!!

Com direito a declarações de Marcelo Miranda: “Já podemos dizer que a discussão da hidrovia é real e não ficará só no papel”.

Leia você mesmo aí do lado leitor, a nota da Secretaria de Comunicação diretamente da Holanda a justificar as despesas do governo quando não paga fornecedores e junta caraminguás para pagar salários de servidores.

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • rindo alto | 12/01/2018 | 16:03Esse MM é muito engraçado!
  • Edilson gonçalves da Silva | 12/01/2018 | 10:53Estelionato eleitoral, típico desse governo! E ainda há - muitos - idiotas e baba ovos que caem nessa lábia ligeira, só não rio por que realmente a coisa é séria, e vamos para reeleição. Pífio é pouco.
© 2015 - luizarmando.com.br - Todos os direitos reservados.