O deputado estadual Paulo Mourão (PT) participou na noite desta segunda-feira, 01, em Gurupi, no Veneza Plaza Hotel, do ato de apoio do partido dos trabalhadores à pré-candidatura do prefeito Laurez Moreira (PSB) e da vice-prefeita Dolores Nunes como candidatos a reeleição.

O parlamentar durante seu discurso enalteceu a administração de Laurez, ressaltando que o prefeito tem feito marcos de transformação na cidade dando exemplo de gestão no serviço público, tornando Gurupi uma cidade modelo. “É uma satisfação estar aqui hoje, nesta noite memorável de apoio ao nosso amigo e companheiro prefeito Laurez Moreira, não tinha nenhum dúvida da grande gestão que Laurez poderia efetivamente como prefeito fazer em Gurupi, junto com Dolores Nunes, que faz parte do sucesso dessa gestão, transformadora que coloca a cidade em um lugar de referencia para o Tocantins”, elogiou.

“Gurupi é uma potência que nasceu com a visão extraordinária de Jacinto Nunes, que teve um prefeito que tinha visão de gestão altamente compromissada com o desenvolvimento que era João Cruz e agora chega Laurez Moreira que está fazendo um complemento de ação ordenada e desenvolvimento plural que o Jacinto e o João Cruz pensaram. Ele está cuidando da cidade e contemplando todas as áreas, além de reconhecer e valorizar os servidores públicos”.

O parlamentar ainda destacou que na gestão de Laurez Gurupi voltou a ser referência em arrecadação no Tocantins. “Laurez Moreira está fazendo Gurupi voltar a brilhar no cenário econômico e social de nosso estado. Recuperou a referência econômica do município, que, de acordo com os índices da Firjan, Gurupi ficou em terceiro Lugar em arrecadação no Estado tendo o aumento de suas receitas”, enfatizou.

Mourão ainda lembrou que a responsabilidade da continuidade dessa gestão municipal que vem dando certo na cidade, depende do apoio e de um conjunto de ações feitas também pelo povo. “Se o sonho é continuar transformando Gurupi, vamos todos nós, juntos, fazer de Laurez prefeito por mais quatro anos. Conte com o meu apoio Laurez, quero fazer desse cenário de Gurupi o exemplo de discussão para o Estado”, finalizou o deputado.

 Laurez Moreira agradeceu o apoio do deputado e dos políticos e líderes do partido presentes, conclamando a todos para juntos somar forças políticas para dar continuidade ao projeto de transformação de Gurupi. “Quero pedir a cada um de vocês que nos ajude, dedicando um pouco do seu dia para conscientizar as pessoas da importância de continuarmos com este trabalho que tem sido modelo para o Tocantins e país”, disse.

 “As pessoas precisam começar a identificar quem são os políticos que fazem a verdadeira política e que tem compromisso com o trabalho em benefício da sua cidade. O nosso objetivo é dar continuidade no modelo de gestão diferenciada, que trará soluções verdadeiramente eficientes e comprometedoras para Gurupi” afirmou.

O evento contou também com a presença dos petistas, senador Donizeti Nogueira, do presidente do Ruraltins Pedro Dias, do presidente municipal do PT Hélio Barros Leite, do vereador Cabo Carlos e dos pré-candidatos a vereadores pelo PT, além de militantes e lideranças políticas municipal, estadual e  sociedade civil.

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...