A Polícia Civil do Tocantins deflagrou, na tarde desta terça-feira, 27, em Araguaína uma operação de combate à criminalidade a qual resultou na prisão de Thiago Veras Dias, vulgo “Thiago TH”, de 23 anos, e Maike Gomes Costa, 18 anos. Eles são suspeitos pela prática do homicídio que vitimou o jovem Jemerson Gomes da Silva, fato ocorrido, no dia 31 de dezembro de 2017, e foram capturados mediante cumprimento de mandados de prisão temporária.

Conforme o delegado regional Bruno Boaventura, os suspeitos foram localizados e presos através de uma ação conjunta realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC-NORTE), com apoio da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, comandados pelos delegados José Rérisson Macedo Gomes, Guilherme Torres e Alexander Costa.

Segundo apontaram as investigações da DHPP, os autores contaram com a ajuda de uma terceira pessoa, que ainda está sendo procurada. Thiago e Maike também são suspeitos pela prática de pelo menos mais um homicídio em Araguaína, que ainda está sendo objeto de investigação.

No ato de sua prisão, os policiais civis encontraram, em poder de Maike, aproximadamente 180g de crack, para fins de comercialização. Desta forma, o indivíduo também foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais cabíveis, Thiago e Maike foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...