Regional
12 Fev 2018 - 11h10m

Polícia Civil prende casal suspeito por tráfico de drogas em Palmas

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pela Delegacia Luciana Coelho Midlej efetuaram, na manhã deste sábado, 10, a prisão de Denizia Gerlane de Moraes Gomes, 36 anos, vulgo “Rubi” e Walify Andrade de Souza, 18 anos. Eles são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados, quando se encontravam, na região sul de Palmas.

De acordo com a delegada, o casal é Ligado a uma facção criminosa, sendo que Rubi articulava remessas de entorpecentes do Estado de Goiás para o Tocantins, e juntamente com Walify gerenciavam uma casa, no setor Aureny III, mantida pela organização criminosa, com o objetivo de fornecer hospedagem a criminosos, venda e envio drogas e celulares para dentro de presídios.

Ainda de acordo com a delegada, Denízia foi abordada quando chegava do Estado de Goiás com mais de 1 kg de cocaína de alta pureza, avaliada em mais de R$ 30 mil reais. Na residência ocupada pelo casal, os investigadores localizaram, em poder de Walify diversas porções de maconha, cocaína e crack.

O que chamou a atenção dos policiais, durante as buscas na residência foi à localização de um detector de metais, que segundo os criminosos, é utilizado para testar a efetividade das técnicas de ocultação dos celulares enviados para dentro das unidades prisionais.

 

Diante das evidências, Denizia e Walify foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e a mulher foi recolhida à carceragem da Unidade Prisional Feminina. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário

Deixe seu comentário:

© 2015 - luizarmando.com.br - Todos os direitos reservados.