Regional
11 Out 2017 - 18h56m

Polícia Civil prende homicida foragido da justiça de Goiás

Por intermédio da 1ª Delegacia de Paraíso do Tocantins, a Polícia Civil efetuou a prisão de Marcos Alexandre Sousa dos Reis, 27 anos, foragido da justiça da Comarca de Aparecida de Goiânia (GO). Ele foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava, na zona rural de Monte Santo (TO).

Segundo o delegado Hélio Humberto Espíndola, responsável pelo caso, a ação policial foi deflagrada após o recebimento de uma denúncia anônima, registrada na Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso, informando que um indivíduo, supostamente foragido da justiça, se encontrava escondido no distrito de Campina Verde, município de Monte Santo.

De imediato, Policiais Civis das 1ª e 3ª Delegacias de Polícia, acompanhados dos Agentes Plantonistas do dia, foram até o local mencionado e deram início às diligências, no sentido de localizar o indivíduo. Ao perceber a chegada dos policiais, Marcos Alexandre empreendeu fuga em direção a um matagal, sendo rapidamente capturado.

Após realizar investigação sobre a vida pregressa do indivíduo, os policiais civis descobriram que havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Aparecida de Goiânia (GO), em desfavor de Marcos, o qual foi condenado a mais de 12 (doze) anos de prisão pelo crime de Homicídio, naquela Comarca.

Diante dos fatos, Marcos Alexandre foi encaminhado à Central de Atendimento de Paraíso do Tocantins, onde, foi cumprido o mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Após os procedimentos legais cabíveis, ele foi encaminhado para a carceragem da Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição da justiça e, posteriormente, será recambiado à Comarca de Aparecida de Goiânia-GO, a fim de que possa responder pelo crime que foi condenado

Deixe seu comentário:

© 2015 - luizarmando.com.br - Todos os direitos reservados.