O governo numa boa. O governador Marcelo Miranda mandou publicar no Diário Oficial de ontem o ato 1255/2017, anunciando uma viagem a Tóquio (Japão) no período de 15 a 28 de setembro de 2017.

Uma maravilha: a comitiva de dez pessoas (secretários, parlamentares e assessores), conforme o Diário Oficial terá despesas com passagens, diárias, estadias e deslocamentos por conta do tesouro estadual. Ônus total para o Estado.

Justificativa do tour oficial a Tóquio: participação no Seminário Tocantins-Agro, rodada de negócios com representantes de empresas, bancos e visita ao Ministério da Pesca japonês. Na verdade, um blá, blá,blá.

De parlamentares, seguem com ônus total para o Estado a deputada federal Dulce Miranda, esposa do governador, e o senador Vicentinho Alves. A descobrir o motivo técnico de suas participações.

Você quer mais moleza, leitor, vai comer mamão com açúcar e pagar imposto. Uma curiosidade: o mês de setembro é, sazonalmente, um dos piores meses para receitas no Estado. Especialmente este ano, terá um FPE menor. Mas quem importa com esse negócio de oportunidade e receita e despesa, não é verdade!!!

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...