Ponto Cartesiano
17 Mai 2017 - 16h47m

Pregão no prego e procedimentos cirúrgicos nos hospitais públicos comprometidos por falta de rouparia!! Dominus vobiscum!!!!

O governo espinafrou a Litucera, empurrou-a para fora do contrato, apontou-lhe o dedo como devedora do fisco, mesmo tendo crédito de R$ 80 milhões com a Secretaria de Saúde há dez meses e até hoje não conseguiu entabular um improviso, por pior que seja, para tapar o buraco criado.

É o que demonstra relatório da Defensoria Pública, divulgado nesta quarta, de que falta roupa limpa nos hospitais para médicos, enfermeiros e pacientes, prejudicando os procedimentos cirúrgicos (veja matéria aí do lado). Lençóis e cobertores, nem se fale. Ou seja, o improviso da Secretaria de Saúde dá fundo no caos.

E a Secretaria sequer consegue fazer uma licitação decente para a contratação dos serviços, orçados em R$ 33 milhões/ano. As inconsistências tem levado a Secretaria a adiar seguidamente o resultado do pregão de lavanderia que aponta para suspeitas diversas. Até mesmo de pura incompetência gerencial.

Se isto acontece num pregão de lavanderia o que mais se daria em licitações maiores como a compra de medicamentos ou mesmo de alimentação (há quase um ano no improviso e sem a fiscalização adequada).  Dominus vobiscum!!!!

Deixe seu comentário:

© 2015 - luizarmando.com.br - Todos os direitos reservados.