A superintendência do Procon/TO, por meio da gerência de fiscalização,  notificou nesta quarta-feira, 02, 16 postos de combustíveis, depois de constatar reajustes de até 0,15 centavos na gasolina . 

Os postos notificados devem apresentar no prazo de 48 horas, a partir da data da notificação, cópias das notas fiscais de compra da Gasolina Comum junto às distribuidoras, referente ao período de 01 de abril a 02 de maio de 2018. 

Essa documentação, de acordo com o gerente de fiscalização, Magno Silva, servirá para avaliar se a gasolina adquirida pelos estabelecimentos justifica o repasse do reajuste para as bombas.   

“De posse dessa documentação vamos analisar se há alguma justificativa para esse aumento. Caso não comprovem os postos poderão ser autuados”, enfatizou.

Conforme a última pesquisa, realizada no dia 02 de maio, o menor do preço da Gasolina em Palmas é R$ 4,389. E o maior preço R$ 4.619.

Link da pesquisa: https://central3.to.gov.br/arquivo/403983/

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...