Durante a passagem da caravana de Vicentinho Alves(PR) por Lavandeira, na tarde de sexta-feira, 4, o ex-governador Moisés Avelino (MDB) conclamou os eleitores a votar no candidato da coligação A vez dos tocantinenses. "A eleição está em nossas mãos", disse o ex-governador.

 

Moisés Avelino acredita firmemente que Vicentinho fará um governo planejado. "No Brasil não falta dinheiro, falta gestao. O Governo Federal so da encargos aos munici­pios, não da apoio. Vicentinho no governo vai realizar obras e açoes em benefício do povo", afirmou Avelino.

 

Já o candidato a governador Vicentinho declarou que se preparou trinta anos para ser governador. "Agora chegou a vez dos tocantinenses ir para o governo do estado. Estou abrindo caminho. Hoje sou eu, amanhã pode ser um filho de voces. Coloquei o meu nome, mas é uma candidatura da causa tocantinense, uma candidatura de convergencia, para cuidar das pessoas", afirmou Vicentinho.

 

O candidato disse ainda que uma de suas prioridades quando assumiu o cargo de deputado federal, foi a retomada da BR 242. A rodovia, segundo ele foi projetada para ligar o Atlantico ao Pacífico, diminuindo o custo de transporte de mercadorias.

 

"As obras recomeçaram, o ministro dos Transportes veio a Taguatinga e o anel viário da cidade está sendo construído", disse Vicentinho. Com a BR 242 em pleno funcionamento, o destino de Taguatinga vai se consolidar como um forte polo regional, na opinião de Vicentinho.

 

"Ao assumirmos o governo iremos tomar providencias para que isso se torne realidade o mais rápido possível", finalizou o candidato.

 

Acompanharam Vicentinho o ex-governador Moisés Avelino (MDB),  deputada federal Josi Nunes, deputados estaduais Valdemar Jr e Vilmar do Detran, candidato a  deputado estadual Major Edvards e os prefeitos de  Taguatinga, Ponte Alta do Bom Jesus, Combinado, Lavandeira, Aurora e Porto Alegre do Tocantins

 

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...