O PMDB veiculou na noite de ontem sua propaganda partidária obrigatória. Marketing puro. Ao contrário do PSDB que assumiu, há dois meses, no mesmo horário gratuito (pago pelo contribuinte) seus erros, os peemedebistas preferiram falar em avanços na economia e tratar os processos contra seus líderes como mentiras e tentativa de golpe.

Imagina. Um presidente da República que responde por duas ações do Ministério  Público Federal que o acusa de praticar crimes no exercício do cargo!!! Um ex-ministro pego com R$ 51 milhões de propinas, um deputado assessor correndo com uma mala de R$ 500 mil.

No mesmo dia do propaganda, noticiava-se que a Justiça Federal condenou, mais uma vez, o senador Renan Calheiros. E também em que Michel Temer negociava com políticos a aprovação das reformas. O Palácio do Planalto informa que, primeiro os deputados aprovassem para depois receber os cargos!!! E os deputados cobravam a fatura da não aceitação das denúncias!!!!!

O PMDB, tem-se a impressão, vive dos seus interesses. A agenda propositiva que implanta é uma agenda dos empresários. Tanto a reforma trabalhista como a reforma da Previdência. Em ambas, o governo e os deputados e senadores trabalham em função do mercado.

Não há qualquer mudança em benefícios da força de trabalho. Muito pelo contrário, há retrocessos sociais inquestionáveis como indicam os números das pesquisas que apontam 97% de desaprovação do governo do PMDB pela população brasileira. O pior índice da história brasileira.

Temer, tudo indica, está pagando ao empresariado paulista a fatura do apoio que lhe deram para derrubar a ex-presidente Dilma Roussef. Não haveria maior prova disso que a própria situação econômica. Juros  e desemprego altos e inflação em baixa.  Ou seja, preços caindo pela queda no consumo provocada pelos juros e pela falta de emprego.

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...