Saúde, Segurança, Educação e Juventude foram os assuntos conversados em uma reunião entre Kátia Abreu,  candidata a governadora pela coligação Reconstruindo o Tocantins, e líderes comunitários do setor Bela Vista, em Palmas. O vereador na Capital, Waldson da Agesp, abriu o encontro enaltecendo a capacidade e o preparo que Kátia tem para governar o Tocantins.

 

Na conversa, os líderes puderam falar sobre suas expectativas com o próximo governo. Em estilo próprio e descontraído, Kátia Abreu ouviu suas opiniões, dando a oportunidade para que falassem sobre seus sonhos, expectativas e necessidades.

 

Kátia Abreu ouviu atentamente as colocações dos moradores.  “O Tocantins precisa voltar a desenvolver, como aconteceu nos seus primeiros anos. Precisamos melhorar o atendimento à Saúde, garantir a Segurança, o primeiro emprego, uma Educação de qualidade, e tudo isso a gente consegue, é só querer fazer”, afirmou Kátia Abreu.

 

Aplaudida pelos líderes, a candidata passou confiança ao falar da Receita do Estado, relacionando os recursos públicos à honestidade, ética e compromisso de trabalhar pela população. “Sei o que pode ser feito. O Estado tem dinheiro para melhorar a vida da sua gente” ressaltou.

 

“Me sinto confiante, preparada e não tenho medo do desafio. Sei pedir ajuda , se preciso for e tenho respaldo para isso, basta olhar a minha trajetória na vida pública”, finalizou Kátia Abreu.

 

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...