Regional
13 Set 2018 - 06h43m

Amastha lembra virada em Palmas e diz que Araguaína será o motor da arrancada para vitória

A visita à região Norte nesta quarta-feira, 12, que começou com apoio de seis vereadores e do vice-prefeito de Santa Fé do Araguaia, terminou em  comício que lotou a Rua Jatobá em Araguaína,onde o candidato a governador pelo PSB, Carlos Amastha (PSV), relembrou a grande virada nas eleições de 2012 em Palmas e, emociondo, afirmou que a Capital Econômica do Estado será o motor de outra grande arracanda, desta vez rumo ao Palácio Araguaia.

“O sentimento da população mundou nos últimos dias. E Araguaína é o grande termômetro dessa mudança que começou como marola, virou onda e agora vai virar tsunami em todo o Estado”, afirmou Amastha, lembrando que na eleição suplementar começou com 4% e acabou vencendo no muncípio com 37% dos votos, numa trajetória que lembrou a sua primeira eleição para prefeito de Palmas, quando saiu com 1%  e acabou vencendo e depois se reelegendo e deixando como legado uma Capital como referência em educação e saúde.

“Isso demonstra claramente sitonia entre  Amastha e Araguaína, que amo de paixão. Araguaína é a capital da resistência porque, mesmo abandonada pelo governo do Estado, consegue se manter pujante graças ao espírito empreendedor de seu povo”, lembrou.

Deixe seu comentário:

© 2015 - luizarmando.com.br - Todos os direitos reservados.