O deputado Eduardo Siqueira Campos, ex-presidente do Conselho de Administração do Igeprev, publicou na noite desta segunda uma nota sobre a divulgação, por parte do governo, do resultado da Comissão de Sindicância no órgão.

Eduardo refuta na nota as acusações que diz considerar levianas serão respondidas na Justiça para responsabilizar afirmações que considera também caluniosas e difamantes. Segundo Eduardo, as atas das reuniões do conselho comprovariam que o conselho jamais foi consultado para fazer qualquer operação.

Para Eduardo, a palavra gestão define quem praticou os atos e que deve responder por eles. Confira o interior teor da nota do deputado

Nota

Sobre as afirmações do atual Governo sobre a atuação do deputado Eduardo Siqueira à frente do Conselho de Administração do Igeprev, o Parlamentar esclarece que:

1) As atas das reuniões do Conselho demonstram de forma clara e inequívoca que todas as reuniões estiveram sob a presidência estabelecida em seu estatuto, descartando qualquer omissão.

2) As mesmas atas provam que o Conselho jamais foi consultado para proceder qualquer operação. O Conselho é composto por outros membros que poderão atestar essas afirmações.

3) A palavra gestão define quem praticou os atos e quem por eles pode e deve responder.

4) As acusações levianas serão respondidas com as devidas defesas perante órgãos isentos e competentes e também om ações na Justiça,  para responsabilizar quem faz afirmações caluniosas e difamantes.

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...