Fatos relevantes: os 21% de votos dados a Carlos Amastha projetam dificuldades para os demais candidatos (até mesmo para o governador a ser eleito no mandato tampão) nas eleições de outubro.

O ex-prefeito de Palmas disputou voto a voto com Vicentinho mesmo depois de perder o deputado Junior Coimbra. Ou já tem rede ou a população está observando nele uma mudança.

Intuo que a população anda cansada das mesmas lideranças e queira apostar em algo diferente. E esse diferente poderia ser, literalmente, o colombiano-brasileiro.

Amastha tem muitos defeitos e qualidades. O diferencial é que ele não os escamoteia.  A pessoa que o escolhe não tem abertura para dizer que não sabia do seu jeito. É transparente  no modo político a mais não poder.

Evidentemente que enfrenta problemas na Capital com o sem número de processos do TCE,MPE, MPF e que tais, e dos quais se defende.

 

Há indícios de roubalheira no Previpalmas, Fundesportes, Shopping a céu aberto, BRT e outros. Mas que se encontram em investigação. Pode não se dar como se acusa.

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...