"Precisamos eleger os senadores da chapa do Carlesse para garantirmos a governabilidade e o desenvolvimento do Tocantins. Os adversários vão travar empréstimos e impedir o apoio do presidência da República para o Tocantins", declarou em discurso, o candidato a senador César Halum (PRB) durante grande reunião em Gurupi, na noite desta sexta-feira, 27, que reuniu milhares de pessoas.

O governador Mauro Carlesse (PHS), candidato à reeleição reforçou: "Precisamos de condições, conforto, apoio para governar e fazer as transformações necessárias para o Tocantins voltar a crescer, gerar emprego e melhorar a vida das pessoas que vivem aqui. Por isso, dia 7 de outubro, além de votarem em mim, número 31, votem também no senador César Halum, 101 e Eduardo Gomes, 777".

Também participaram do evento os vereadores de Gurupi, que apoiam César Halum: Ivanilson Marinho (MDB), Ataíde Leiteiro (PPS) e Zezinho da Lafiche (PROS).

"César Halum é um político experiente, atuante que trouxe recursos para praticamente todos os municípios do Tocantins e no Senado Federal vai poder ajudar muito mais o Tocantins", disse Lafiche.

O vereador Ataíde também defendeu a eleição de Halum. "Precisamos de políticos comprometidos com o Tocantins no Senado Federal e César Halum já nos demonstrou seu comprometimento com o Estado na Câmara Federal, por isso confio em seu trabalho e vamos eleger ele senador", afirmou.

"Eu não tenho dúvida da eleição do César. Ele é uma pessoa humilde, um homem que honra seus compromissos e na sua vida pública sempre atuou em defensa do Tocantins. Agora vai continuar no Senado Federal, trazendo recursos não só para Gurupi, mas para todos os municípios tocantinenses, pois lá isso é possível", disse Ivanilson.

Deixe seu comentário:

Estado

Acontece nesta sexta-feira, 18, das 8 às 11 horas, o Dia D da Qualidade de Vida. As equipes da Secretaria Municipal da Saúde (Semus) estarão presentes na Fei...

Um Circuito Cultural Infantil está mobilizando toda a comunidade escolar e as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Ana Lu&...

O sorteio de abril do Programa Nota Palmense Premiada será realizado neste sábado, 20. Os participantes que converteram seus cupons até 31 de março est...