A equipe do Nossa Energia continua nas ruas para orientação e cadastro dos consumidores na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), conhecida como Baixa Renda. Atualmente mais de 6 mil clientes em Palmas possuem perfil para cadastramento neste benefício. Com a Tarifa Social, o cliente pode obter descontos entre 10% e 65% na conta de luz, dependendo da faixa de consumo.

 

Na próxima semana, entre os dias 30 de julho e 03 de agosto, a Energisa estará nos seguintes locais Jardim Taquari e  setor Santa Barbara.

 

LOCALIDADE

DATAS

HORÁRIO

LOCAL

ENDEREÇO

PALMAS Jardim Taquari

30/07

8h - 12h/ 13h - 16h

CRAS TAQUARI

AV. LO 15 T 21 ATM 45

31/07

8h - 12h/ 13h - 16h

01/08

8h - 12h/ 13h - 16h

02/08

8h - 12h/ 13h - 16h

PALMAS

ST Santa Bárbara

02/08

8h - 12h/ 13h - 16h

CRAS SANTA BARBARA

QUADRA 08 RUA 01 LT 27

03/08

8h - 12h/ 13h - 16h

 

Além de cadastramento de novos clientes na Tarifa Social, simultaneamente, os clientes já cadastrados poderão trocar até seis lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas LED, que são mais econômicas e eficientes.

 

Atualmente cerca de 114,5 mil unidades consumidoras localizadas nos 139 municípios atendidos pela Energisa Tocantins são beneficiadas pela Tarifa Social.

 

Quem tem direito

 

A Tarifa Social de Energia Elétrica é concedida para quem está no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional.

 

Famílias inscritas no Cadastro Único com renda mensal de até três salários mínimos – que tenham portador de doença ou deficiência cujo tratamento necessite de aparelhos que demandem energia – ou ainda que recebam o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social também têm direito.

 

Indígenas e quilombolas têm direito a desconto de 100% até o limite de consumo de 50 kWh. Caso o consumo ultrapasse os 50 kWh, o consumidor pagará somente o excedente.

 

Quem atende a estes critérios deve procurar a Energisa e apresentar: Número de Identificação Social (NIS) ou Número do Benefício, além de documentos de identificação pessoal: RG e CPF e o número da unidade consumidora.

 

Canais de atendimento ao cliente:

• Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

• www.energisa.com.br

• www.facebook.com/energisa

• Agências de atendimento presencial

• Ouvidoria – 0800 646 1196

 

 

 

 

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