Desde sexta-feira, 19, os internautas podem acessar a página: https://www.facebook.com/otocantinsqueeuquero/. Criada pela pré-candidata ao Governo do Tocantins, Kátia Abreu, com o objetivo de divulgar o Movimento: “O Tocantins Que Eu Quero”, o qual tem a função de ouvir a opinião das pessoas sobre o que elas querem do Tocantins, para seu bem estar e de sua família.


“Essas informações serão fundamentais para a construção de um projeto de governo. As pessoas e às famílias têm a receita certa para suas próprias vidas”, afirma Kátia Abreu.


A página do Movimento: “O Tocantins Que Eu Quero” terá vídeos com depoimentos de pessoas sobre o que querem do estado, além de fotos e informações sobre os trabalhos da pré-candidata.  


Para Kátia Abreu, à população anda decepcionada com a política, cansada da corrupção, cansada da violência e cansada do abandono. Em função desses fatores, segundo ela, existe um sentimento de mudança brotando no coração das pessoas e por isso, é preciso fazer diferente e contar com a participação de todos na reconstrução de um Governo.


“Como pré-candidata ao Governo do Tocantins quero elaborar um projeto com a participação total das pessoas. Cada pessoa, cada família, cada cidade têm a receita certa para sua própria vida, basta ouvir e  dar oportunidade para às pessoas falarem. A participação das pessoas neste movimento vai mudar de vez a forma de Governar o Estado”, afirma Kátia Abreu. 

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...