Ponto Cartesiano
11 Mar 2018 - 10h59m

Josi Nunes expõe que pode deixar o MDB pelos motivos que defendeu para expulsão da senadora Kátia Abreu

Curiosas as informações atribuídas à deputada federal Josi Nunes de que estaria propensa a deixar o MDB por retaliações que estaria supostamente sofrendo por força de posicionamentos contrários a projetos do presidente Michel Temer, do seu partido.

Não faz dois meses que a parlamentar advogava a expulsão da senadora Kátia Abreu e o principal motivo que esgrimia era justamente a posição da parlamentar contrária a alguns projetos do presidente Michel Temer, do MDB.

Como a intersecção entre os dois casos seria a contrariedade do MDB de Temer ao posicionamento dos parlamentares do mesmo MDB e a resistência dos mesmos parlamentares a esse comando arbitrário, tem-se que a deputada Josi Nunes mudou. Para melhor.

Avançou democraticamente já que partidos são feitos de idéias, nao são uma "famíglia" onde se fosse obrigado a defender tanto o certo como o errado e o bem fosse um atributo do partido, o mal de seus adversários.

No que se obrigaria a, pelo menos, pedir desculpas à senadora Kátia Abreu pela incompreensão que lhe dedicou no processo de expulsão da parlamentar do partido por razões afins. Afinal, como Kátia, teria sido Josi, agora, obrigada, pelo mesmo partido, a contrariar suas convicções.

Deixe seu comentário:

© 2015 - luizarmando.com.br - Todos os direitos reservados.