O deputado estadual Stalin Bucar (PR) está se reunindo com lideranças partidárias e outros aliados para fortalecer sua candidatura à reeleição à Assembleia Legislativa do Tocantins no pleito eleitoral de outubro deste ano.

O republicano tomou posse em 9 de julho, ocupando a vaga do ex-deputado Wanderlei Barbosa (PHS), que renunciou ao mandato para assumir o cargo de vice-governador após ser eleito no dia 24 de junho.

O deputado participa de reuniões em municípios do interior do Estado para definir o melhor caminho a ser tomado para consolidar a candidatura à reeleição no dia 5 de outubro. A Convenção do PR será realizada no dia 5 de agosto, no Espaço Cultural, em Palmas.

Stalin Bucar relembra que no pleito de 2014 obteve 10.928 votos, um resultado maior que o alcançado por três candidatos que assumiram mandatos de deputado estadual. Mas, mesmo com essa votação expressiva, o resultado foi insuficiente para garantir a eleição em virtude do quociente eleitoral.

“Por isso estamos estudando a melhor alternativa, que assegure um resultado justo e proporcione a oportunidade de continuar meu trabalho no Parlamento tocantinense, atuando em prol da população com medidas urgentes e concretas, que visem à melhoria da qualidade de vida e os serviços ofertados em áreas como emprego, desenvolvimento econômico, saúde, educação e saúde pública”, disse.

 

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...