A vida pública de Vicentinho Alves (PR), marcada por várias conquistas para o Tocantins, foi o destaque do primeiro programa eleitoral nesta sexta-feira, dia 31, do senador e candidato à reeleição pela Coligação A Verdadeira Mudança, comandada pelo candidato a governador Carlos Amastha (PSB). 

Entre elas, estão as muitas obras que ele ergueu, primeiro em Porto Nacional, cidade natal e do qual foi prefeito, e depois no Tocantins, fruto da sua ações como deputado estadual, deputado federal e agora no Senado, casa da qual foi secretário-geral. 

Ilustrado por fotos e vídeos, o programa destacou a importância dos ensinamentos dos pais, Dona Naná e o Comandante Vicentão, para que o filho trilhasse o caminho de sucesso na vida pública através da humildade para falar com o povo e a determinação para enfrentar e resolver em Brasília os problemas que afetam o Tocantins e os tocantinenses.

 

Recado da ex-professora

 

O programa ainda mostrou que, mesmo com as atribuições importantes que o senador tem com o Brasil, em momento algum ele se distanciou do povo tocantinense. “Vicentinho tem muita garra, é muito responsável e trabalhador”, lembrou sua ex-professora Jani Macedo.

Já a técnica em enfermagem Inês da Paixão se disse certa que o Tocantins estará em boas mãos com reeleição de Vicentinho Alves. “Toda vida a gente chega nele. Nunca tem trabalho pra gente chegar até ele. É um cara humilde”, garantiu Firmino Rocha, amigo do senador da República e que agora busca mais um mandato para continuar sendo “amigo e, mais que isso, um irmão dos tocantinenses”, encerrou o programa.

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...