Na noite de segunda-feira, 30, a deputada estadual e pré-candidata à reeleição, Solange Duailibe (PT), juntamente com o seu esposo, o ex-prefeito de Palmas, Raul Filho (PSD), recebeu amigos e lideranças em sua residência para um bate-papo sobre as eleições deste ano. A deputada afirmou que irá repaginar a sua forma de fazer política e que a sua campanha será pautada na proximidade aos tocantinenses.

A pré-candidata à reeleição reforçou a importância de corrigir erros passados e de aperfeiçoar decisões para que, assim, faça uma campanha e um mandato próximos às pessoas. “Acredito que toda reflexão é bem-vinda se for para somar. Hoje, com muita responsabilidade, humildade e solidariedade, afirmo que estamos com muita vontade de trabalhar e de fazer um mandato melhor, ouvindo o que as pessoas querem. Primeiro iriei consultar o povo e depois tomar as decisões. Afinal, estou e estarei sempre a serviço da população”, garantiu.

Solange agradeceu a presença de amigos e lideranças. Para ela, as presenças na reunião significam a confiança depositada nela e em seu esposo Raul Filho. “Vivemos um momento muito difícil na política, com muitos brasileiros desacreditados nos seus representantes. Hoje, vejo que muita gente ainda confia que existem pessoas com responsabilidade e respeito pela coisa pública. Agradeço a todos pela confiança depositada e reafirmo que estarei a serviço das pessoas e irei repaginar a minha forma de fazer política para que eu tenha sempre a confiança dos tocantinenses”, disse.

O ex-prefeito Raul Filho explicou o seu posicionamento diante do atual cenário político do Estado. Ele afirmou que fez as escolhas certas. No entanto, foi desonrado e, assim, decidiu não concorrer nas eleições deste ano. “Tive a garantia de uma vaga para disputar o Senado e já estava em conversas avançadas em relação a isso. Fui surpreendido, por meio da imprensa, a respeito dos novos direcionamentos do partido. Me excluíram, totalmente, do processo. Tenho consciência de que preciso ter segurança para não ser surpreendido como fui. Por isso, decidi não disputar a nenhum mandato, pois não tenho mais confiança em algumas pessoas”, explicou.

Raul frisou que, agora, trabalhará para a reeleição da deputada Solange Duailibe. “Vou me dedicar com exclusividade à campanha da Solange. Devo isso a ela. Solange é uma pessoa muito querida e que tem muita humildade e vontade de trabalhar para as pessoas”, ressaltou Raul ao afirmar que também voltará a discutir as eleições à Prefeitura de Palmas, em 2020. “Quero fazer, também, uma repaginação no processo político. Sou apaixonado por Palmas e pelas pessoas que aqui vivem. Foram muitos feitos por esta cidade e acredito que temos muito a avançar”, finalizou.

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...