a  TO

 

Ser Microempreendedor Individual é um desafio que mais de 50 mil pessoas encaram diariamente no Tocantins. E é para todos os MEIs do Estado, que a Agência de Fomento lança uma nova linha crédito.

“Fomento Microempreendedor Individual” é uma linha voltada exclusivamente para trazer facilidade de acesso ao crédito para quem possui seu registro como MEI.

“Atualmente nossa maior demanda tem vindo de empresários que estão começando um novo negócio, ou já estão no mercado e querem ampliar seu estoque, dar uma cara nova para seu empreendimento. Para atender esse público tivemos que nos moldar, já que algumas exigências não conseguem ser cumpridas por quem possui uma microempresa”, explica o presidente da Fomento TO, Ricardo Maurílio, se referindo à apresentação da Matriz de Risco e a Margem de endividamento, fatores que não serão analisados no caso de financiamentos para os MEIs.

Com esta nova linha de crédito é possível conseguir financiamento de R$ 3000,00 reais a R$ 15.000 reais, em até 24 parcelas. As taxas de juros variam de 2,89% a 5% ao mês.

Para conseguir o financiamento é preciso ter CNPJ e apresentar garantias, como um avalista, ou mesmo um veículo com até 5 anos de uso. Todos os detalhes para o financiamento desta e de outras linhas de crédito da Fomento TO podem ser verificadas no site www.fomento.to.gov.br ou no telefone (63)3228-8800.

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...