Ponto Cartesiano
13 Mar 2018 - 14h52m

Prisao de filho de apresentador em Araguaína, a prevalecer a versao dos policiais, é de uma arbitrariedade e estupidez extremas!!!

Há umas justificativas que beiram a insanidade. Policiais – como vai nos portais nesta manha – teriam prendido, dentro de sua residência, o filho do radialista e apresentador de TV de Araguaína, Geronimo Cardoso.

Motivos: um acidente envolvendo o rapaz que se divulga teria provocado apenas danos materiais aos veículos. Na argumentação dos policiais, o rapaz teria abandonado a “cena do crime”!!! como se informa.

Ora, cena de crime num acidente com prejuízos apenas materiais. E prisão em flagrante nas circunstancias anunciadas é de uma arbitrariedade e estupidez extremas. Especialmente contra um filho de  um apresentador de TV, crítico ácido de correntes políticas.

Mais ainda a acusação de que a prisão se dera em face do rapaz ter se passado pelo pai.Isto na versao dos policiais, diante da ilegalidade inconstestável da  prisao dentro de uma residencia sem mandado judicial. Imagina. Como se Araguaína e o Estado não conhecessem a imagem do apresentador, um profissional que atua na região há décadas. No rádio e televisão. É como se policiais prendessem Ronaldinho Gaúcho por este estar tentando se passar por Xuxa!!!!

E olha que a campanha eleitoral oficial ainda nem começou.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Deon loucura | 13/03/2018 | 14:06Realmente povo estao ferrados como pode edentra dentro de uma residencia sem autorizaçao judicial so lembrando que policia seu papal e cumprir as ordem da justiça a final ele que apliquem as leis papel da policia cumpri que justiça manda Parabens geronimo nao deixa que isso se repita acredito que vc e um cidadão e tenho certeza que seu filho nao seja um bandido como qual quer um que justiça punir os culpados
© 2015 - luizarmando.com.br - Todos os direitos reservados.