O Serviço Social da Indústria (SESI) está com processo seletivo aberto para o preenchimento de quatro vagas distribuídas nas cidades de Araguaína e Gurupi. As vagas são ofertadas para professores de Língua Portuguesa e Educação Física em Gurupi e Auxiliar de Manutenção e Auxiliar de Serviços Gerais em Araguaína.

 

Interessados devem estar atentos aos editais que possuem as datas das etapas do processo que inicia com o envio de currículos para análise curricular. O cronograma por vaga e cidade, pré-requisitos e informações adicionais devem ser conferidas no portal  www.sesi-to.com.br acessando o link Editais.

Para as vagas de professor de Língua Portuguesa, Auxiliar de Manutenção e Auxiliar de Serviços Gerais o prazo final para envio de currículos é o dia 18 de agosto, de acordo com as especificações do edital. Interessados na vaga de professor de Educação Física têm até o dia 22 de agosto.

A vaga para professor de Língua Portuguesa exige experiência na área e licenciatura em Português/Inglês. Já o processo seletivo para professor de Educação Física tem pré-requisito de experiência de, no mínimo, 6 meses em ginástica laboral, atividades recreativas, lúdicas, natação adulto/infantil e afins.

Em Araguaína, os interessados na oportunidade para Auxiliar de Manutenção devem possuir 6 meses de experiência em mecânica geral, eletricidade, solda, hidráulica e marcenaria. Para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais, o candidato deve possuir 6 meses de experiência em trabalhos de copa, limpeza e conservação.

Candidatos interessados nas vagas oferecidas em Gurupi devem enviar currículo, no formato indicado, para o e-mail selecaogurupi@sistemafieto.com.br e observar o edital correspondente à vaga desejada (Nº 13/2017 e 14/2017). Em Araguaína o e-mail é sesilazer@sistemafieto.com.br e o edital nº 12/2017.

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...