Candidato à releição,  o senador Vicentinho Alves (PR) classificou como magníficos os resultados  obtidos nos eventos e reuniões dos quais participou em Gurupi na última quarta, 22, e nesta quinta, 23, em Porto Nacional, ao lado do candidato a governador da Coligação A Verdadeira Mudança, Carlos Amastha (PSB) e do seu vice, Oswaldo Stival. “A receptividade da população e das lideranças foi muito além das expectativas, o que nos motiva ainda mais para continuarmos a nossa caminhada de convencimento dos tocantinenses que temos a melhor proposta de gestão para tirar o Tocantins da crise em que se meteu nos últimos anos e que se agravou ainda mais em 2018”, afirmou.

Em Gurupi, onde muitas das ações foram feiras em conjunto com o candidato a presidente da República Geraldo Alckmim, Vicentinho destacou o trabalho de organização dos eventos coordenados pelo prefeito Laurez Moreira e comemorou as várias adesões a suas propostas para continuar trabalhando por mais recursos para o Tocantins no Senado, e também ao projeto de gestão inovador que Amastha detalhou para os vários segmentos da comunidade gurupiense.

Como resultado, consolidaram-se declaração de apoio de oito vereadores da cidade a sua reeleição ao Senado. “Nossa proposta está encontrando respaldo da população porque ela é simples, clara e objetiva, e os resultados das nossas ações em Brasília realmente chegam aos municípios tocantinenses, via recursos para melhorar a vida das cidades e das pessoas, especialmente as mais carentes”, lembrou o senador, que, ao lado de Amastha, participou de reuniões com lideranças locais e fez caminhadas pelo comécio gurupiense.

 

Compromissos e apoio em Porto

 

Já nesta quinta, 23, em Porto Nacional, o senador Vicentinho Alves promoveu um almoço com vereadores ao lado do candidato a governador Amastha e do vice, Stival, e integrantes da campanha (um deles o deputado Ricardo Ayres), no qual também teve confirmado o apoio de 10 vereadores portuenses a sua reeleição e à eleição de Amastha para comandar o Palácio Araguaia.

No almoço, Vicentinho ressaltou o compromisso feito por Amastha de, eleito governador, finalmente concretizar o sonho dos portuenses de ver construída a nova ponte sobre o Rio Tocantins. Outro compromisso de Amastha foi de ajudar o muncípio a finalizar a obra do distrito industrial, resultado da ação do ex-prefeito da cidade e senador Vicentinho e que está praticamente concluída, faltando apenas o asfaltamento. Além disso, houve a sinalização de lideranças portuenses fazer parte do governo Amastha.  

“Temos a certeza de que Amastha tem a melhor proposta e é o mais preparado para governar o Estado nesse momento crítico, pois já provou sua capacidade de gestão ao transformar Palmas numa Capital reconhecida nacionalmente pelos bons resultados em educação, saúde e em outras áreas. E Porto nacional tem lideranças competentes que podem ajudá-lo nesse desafio”, garantiu Vicentinho Alves, que, nesta sexta, 24, passa o dia em Araguaína com reuniões com lideranças e caminhadas pela cidade. 

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...