Ponto Cartesiano
07 Ago 2018 - 08h57m

Sem ex-prefeito, grupo consegue organizar-se e montar chapa proporcional. Reúne-se com Amastha nesta manhã para ouvir o que o ex-prefeito publicou

Está prevista para esta manhã uma reunião dos pré-candidatos com Carlos Amastha. Fazem o que parece desejar o ex-prefeito: querem saber se é de verdade a renúncia. Uma situação que dispensaria explicações. Amastha não deixou qualquer dúvida no vídeo que fez publicar.

A publicação, como é-nos possível deduzir, tinha como endereço a população, evidentemente, e não os seus aliados. E aí um ponto da questão: politicamente tais decisões são informadas em reuniões internas para o grupo. E não nas redes sociais.

Infere-se, com tais premissas, portanto, que Amastha queria chamar atenção para si. Ainda que se tomasse como verdadeiro que estivesse dando satisfação aos 21% que o escolheram na eleição suplementar.

Pode dar com os burros nágua: conforme apurou este blog nesta madrugada, depois do tsumani do início da tarde de ontem, os abandonados conseguiram montar a chapa proporcional (um dos pomos da discórdia de Amastha). Esperam eleger de 4 a 5 deputados federais e cerca de 10 estaduais.

Deixe seu comentário:

© 2015 - luizarmando.com.br - Todos os direitos reservados.