A Justiça recebeu denúncia do Ministério Público do Tocantins (MPTO),  no dia 11, tornando o agricultor Bruno Pastori Tomadao réu por tentativa de feminicídio e deferindo pedido de prisão preventiva contra ele.

O réu é acusado de tentar matar sua companheira com três golpes de faca na região do abdômen. O fato aconteceu em 29 de fevereiro deste ano, em Natividade, onde o acusado e a vítima residem.

Na denúncia, a Promotoria de Justiça de Natividade narra que Bruno iniciou uma discussão com sua companheira durante a madrugada, por motivo de ciúme, xingando a mulher e ameaçando-a de morte caso ela viesse a chamar a polícia. Na sequência, ele teria sacado uma faca da cintura e desferido golpes contra ela, na região abdominal. Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr e se trancou em um quarto da casa, gritando por socorro.

Bruno teria tentado abrir a porta do quarto, mas não conseguiu. Depois que ele saiu do local, os vizinhos teriam chegado e socorrido a vítima, encaminhando-a para o hospital.

Bruno Pastori Tomadao foi denunciado por tentativa de feminicídio, agravado pelas qualificadoras de motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

A denúncia foi apresentada pela promotora de Justiça Renata Castro Rampanelli, titular da Promotoria de Justiça de Natividade.

Deixe seu comentário:

Estado

Os moradores do Jardim Taquari ganharam uma Unidade de Saúde da Família (USF) com cara nova. A entrega foi feita pela prefeita Cinthia Ribeiro nesta sexta-feira, 26,...

A abstenção total no concurso da área da Saúde, realizado nesse domingo, 28, foi de 15,36%, bem abaixo do estimado, que era de 25%. No período da...

A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) promoverá nesta terça-feira, 30, a Feira da Saúde, que será realizada na Feira da Arno 33 (307 Norte), a...