O Sindicato dos Auditores da Receita Estadual indicou o sindicalista Manoel  Miranda para a presidência do Igeprev. Miranda já é membro do Conselho do Igeprev. A confirmação das especulações antecipadas por este blog nesta manhã foi feita pela direção da entidade informou, inclusive, ter estado na noite de ontem em conversações com o futuro secretário da Fazenda, Sandro Henrique Armando.

A assessoria de imprensa do deputado federal Carlos Gaguim negou que o parlamentar tenha indicado o seu assessor, Antônio Junior, para o Gabinete Civil de Mauro Carlesse (leia nota aí abaixo).

Na nota, a assessoria do deputado federal esclarece "quanto à indicação de pessoal para ocupar importantes pastas no Governo do Tocantins, não procede". Segundo a assessoria, "o parlamentar reitera aindaque não usa de seu mandato para pleitear cargos no Goverfno do Estado, devendo ser ocupados por competência e comprometimento.

Deputados e assessores próximos a Mauro Carlesse, entretanto, confirmam as conversações e as indicações.  Da mesma forma que existem especulações sobre o aproveitamento de Rolf Costa Vital em cargo relevante no governo, por indicação de Olyntho Neto e que poderia ocupar a Casa Civil numa não confirmação de Antônio Junior, como ocorre já decidido na própria nota encaminhada ao blog.

Confira o inteiro teor da Nota encaminhada pela assessoria do deputado Carlos Gaguim.

Nota - Carlos Gaguim

O Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim esclarece, via assessoria de imprensa, de que a notícia veiculada nesta terça-feira, 27, no Blog Luiz Armando Costa quanto à indicação de pessoal para ocupar importantes pastas do Governo do Tocantins não procede.  O parlamentar reitera ainda que não usa de seu mandato para pleitear cargos no Governo do Estado, devendo ser ocupados por competência e comprometimento.

Att,

Verônica Veríssimo

Assessora de Imprensa

Deixe seu comentário:

Dando continuidade às vistorias nas unidades de saúde pública de Palmas, nesta quarta-feira, 19, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Tocantins, aco...

As unidades do Judiciário de Araguaína estão em fase de mudança para o novo Fórum da cidade, mas algumas já iniciaram suas atividades. A Vara de Violência Doméstica, o Jui...

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, finalizou mais um curso para os funcionários da fazenda Dois Rios em Lagoa da confusão. Dessa vez a instrutora do SENAR Adeuma Bo...