Pastores de verde e amarelo na Marcha para Jesus ontem (em Palmas aconteceu no Espaço Cultural) foi o esquenta da manifestação que os bolsonaristas (sob o comando de um pastor, Silas Malafaia) fazem neste domingo no Rio de Janeiro.

O evento em Palmas estava previsto para 4 de maio. O fator Jair Bolsonaro a antecipou. Há dois pastores do Estado que são deputados federais. E que ajudaram a financiar o Marcha para Jesus de ontem.

São pagos com robustos salários para serem deputados com toda regalia por evangélicos, católicos, ateus, umbandistas, mães de santo e que tais.

Um deles, o pai também foi deputado federal e é o capo da igreja. Um Silas só  nosso!! que ficou conhecido nacionalmente no "escândalo das ambulâncias".

São a favor de armar a população, contra o aborto legal, a saidinha temporária constitucional, a liberdade religiosa, contra os gays e contra a democracia. 

Esse grupo de igrejas evangélicas (no Estado comandado por políticos filiados a partidos, com e sem mandato) não tem noção de limites na exploração da alienação religiosa.

Enquanto a maioria dos fiéis,como inocentes, puros e bestas, buscam fortalecer e afirmar suas convicções, os pastores  tem seu rebanho como moeda de troca política.

Se deixar, aplicam verde-amarelo na túnica do nazareno. E criam no país uma teocracia evangélica. E aí vai ser deus nos acuda porque não tem pote de ouro para todo mundo nos 31% que se dizem evangélicos no Estado laico.

Já pensou Silas Malafaia (que é indiciado pela PF por lavagem de dinheiro/ Operação Timóteo) no comando disto tudo!!!

Tentam reinventar Constantino. Enquanto vivem como nababos.

E quem é Jair Bolsonaro, o Messias dos pastores políticos? Não é necessário relembrar seus crimes porque a cada dia emerge um novo.

Mas em Palmas já se anuncia o investigado em reunião do PL para alavancar a candidatura de Janad Valcari.

Deixe seu comentário:

Ponto Cartesiano

A produção de imagens na UPA ontem por Janad Valcari e profissionais sem luvas, máscaras e sem autorização do poder público em setor urg...

O Executivo tem até o dia 30 de maio para publicar o relatório de gestão fiscal do 1º quadrimestre de 2024. Os números da execução or...

A Superintendência de Educação Básica da Secretaria de Educação tentou fazer um arranjo com o feriadão decretado pelo presidente da...