Junior Geo tem feito dos mandatos janela de boçalidades como se não fosse pago com recursos públicos, suas palavras não pudessem ser responsabilizadas e o Legislativo fosse um centro acadêmico universitário!!Previpalmas é só mais uma molecagem nociva
O deputado Junior Geo (PSDB) foi dar um giro e fez um girau. Fez uma publicação leviana contra o prefeito nas suas redes e depois a teria retirado. O problema é que no ambiente em que meteu seu dedo eleitoral, não tem volta. No mercado financeiro, dúvida é perda financeira. O prefeito Eduardo Siqueira (Podemos) – como disse ao blog ontem – vai interpelá-lo na Justiça...





