Regional
22 Jul 2018 - 11h04m

Energisa Tocantins cadastra clientes na Tarifa Social

Para estar mais próxima dos seus clientes, a Energisa Tocantins está hoje e amanhã, 19 e 20 de julho, no CRAS Morada do Sol II para orientação e cadastro dos consumidores sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). São mais de 6 mil clientes com perfil para cadastramento neste benefício. Com a Tarifa Social, o cliente pode obter descontos entre 10% e 65% na conta de luz, dependendo da faixa de consumo.

 

Os clientes já cadastrados na Tarifa Social também podem trocar até seis lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas LED, que são mais econômicas e eficientes.

 

Atualmente cerca de 114,5 mil unidades consumidoras localizadas nos 139 municípios atendidos pela Energisa Tocantins são beneficiadas pela Tarifa Social.

 

Confira abaixo os próximos locais de atendimento:

 

Localidade

Data

Horário

Local

Endereço

PALMAS Morada do Sol II

19/07

8h - 12h/13h - 16h

CRAS Morada do Sol II

Avenida dos Navegantes APM 12, Setor Morada do Sol II

20/07

8h - 12h/13h - 16h

PALMAS Aureny III

24/07

8h - 12h/13h - 16h

CRAS Aureny III

Rua 30, lote 16, Quadra 151A - Ao lado da feira coberta

25/07

8h - 12h/13h - 16h

26/07

8h - 12h/13h - 16h

27/07

8h - 12h/13h - 16h

 

Quem tem direito

 

A Tarifa Social de Energia Elétrica é concedida para quem está no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional.

 

Famílias inscritas no Cadastro Único com renda mensal de até três salários mínimos – que tenham portador de doença ou deficiência cujo tratamento necessite de aparelhos que demandem energia – ou ainda que recebam o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social também têm direito.

 

Indígenas e quilombolas têm direito a desconto de 100% até o limite de consumo de 50 kWh. Caso o consumo ultrapasse os 50 kWh, o consumidor pagará somente o excedente.

 

Quem atende a estes critérios deve procurar a Energisa e apresentar: Número de Identificação Social (NIS) ou Número do Benefício, além de documentos de identificação pessoal: RG e CPF e o número da unidade consumidora.

 

Canais de atendimento ao cliente:

• Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

• www.energisa.com.br

• www.facebook.com/energisa

• Agências de atendimento presencial

• Ouvidoria – 0800 646 1196

Deixe seu comentário:

© 2015 - luizarmando.com.br - Todos os direitos reservados.