Regional
13 Mar 2018 - 07h13m

Para Marlon Reis, eleições deste ano marcarao uma virada histórica

O pré-candidato ao governo do Tocantins Marlon Reis, ex-juiz e idealizador da Lei da Ficha Limpa, realizou no último sábado, na sede da Câmara de Vereadores de Figueirópolis, mais uma edição dos Diálogos pelo Tocantins.

Falando para um público atento, Marlon Reis, que é tocantinense de Pedro Afonso, afirmou que pela primeira vez o Tocantins terá a oportunidade de ser governado por um dos seus filhos. Reis fez uma análise histórica das eleições no Tocantins, marcadas pela alternância de dois grupos políticos que mantêm as mesmas formas de atuação.

Falando sobre a necessidade de salvar do estado na falência iminente, Marlon afirmou estar convencido de que a sociedade tocantinense está preparada para operar uma mudança segura rumo ao futuro. Segundo ele, “pessoas que exercem mandatos e que estão em meio a escândalos de corrupção não receberão o voto do povo, porque o nível geral de consciência nos permite ver que não adianta trocar as pessoas nos mandatos. É preciso mudar os comportamentos”.

Deixe seu comentário:

© 2015 - luizarmando.com.br - Todos os direitos reservados.