O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargador João Rigo Guimarães, conduziu nova reunião com integrantes da administração do órgão. Na pauta o Programa de Gestão 2023/2025, e andamento dos projetos da Justiça Eleitoral em desenvolvimento na unidade. O encontro ocorreu na sala da presidência, na manhã desta quarta-feira, 13.
Os gestores das unidades compartilharam com o magistrado a situação dos projetos em desenvolvimento e outros temas relacionados ao trabalho do TRE. “O TRE do Tocantins tem uma equipe de excelência técnica e com um comprometimento formidável. Vejo que as ações e serviços seguem em conformidade com o planejamento e o cronograma de realizações. E quem tem a ganhar com isso são os cidadãos, beneficiados com esse trabalho”, afirmou o presidente.
O desembargador destacou a importância do diálogo e o compartilhamento de ideias para o bom desenvolvimento das ações e obtenção dos melhores resultados. “Acredito que o diálogo é o melhor caminho para obtermos resultados positivos e soluções práticas para os projetos que a Justiça Eleitoral desenvolve, seja internamente ou para a população. Essa é uma maneira ideal para efetivamente fomentarmos a democracia de forma plena”, ressaltou.
Objetivos Estratégicos:
1 - Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão;
2 - Aprimorar mecanismos de transparência pública;
7 - Aperfeiçoar mecanismos de gestão do processo eleitoral;
8 - Aperfeiçoar mecanismos de governança.