O Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional procura por familiares de Renato Dias Rodrigues, cujo corpo foi encontrado no dia 23 de fevereiro de 2024, entre os municípios de Porto Nacional e Brejinho de Nazaré.

Renato foi identificado por meio de exames papiloscópicos, é natural de  Ribeirão Cascalheira (MT), nasceu em 25 de agosto de 1982, e é filho de Geraldo de Oliveira Rodrigues e Marlene Alves Dias.

No momento em que foi encontrado, vestia uma camisa do Flamengo, cueca preta, bermuda estampada e usava um brinco na orelha esquerda. Ele também possui duas tatuagens: as iniciais “FJG” na região dorsal direita e uma caveira na região escapular esquerda.

O IML solicita que qualquer pessoa com informações que possam ajudar na localização dos familiares entre em contato pelo telefone (63) 3363-6820 ou compareça pessoalmente à unidade.

Para a liberação do corpo, é necessário que um familiar ligue previamente para checagem dos dados e, posteriormente, compareça ao IML munido de documentos que comprovem o parentesco. Após a confirmação, o corpo será entregue à família ou à funerária responsável mediante procuração.

 

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Estado

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 33ª Delegacia de Polícia de Nova Olinda, intensificou as investigações e ações rep...

Na terça-feira, 11, durante a sessão na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Carlos Amastha apresentou requerimento ao presidente da Casa pedindo &ld...

O deputado estadual, Eduardo Mantoan (PSDB), apresentou um Projeto de Lei na Assembleia Legislativa do Tocantins que busca garantir mais dignidade e menos burocracia para as pes...