O prefeito eleito Eduardo Siqueira tem hoje no final da tarde audiência com o ministro Alexandre Padilha, das Relações Institucionais.

Padilha é o responsável do governo Lula pela articulação com o Congresso. E é o detentor da chave da liberação de emendas.

Eduardo Siqueira (além do relacionamento erigido quando deputado federal e senador) tem agora o ex-senador Vicentinho Alves.

Um dos grandes articuladores políticos, com livre trânsito no Congresso e nos Ministérios. E ainda com acesso liberado ao presidente Lula dado o relacionamento entre ambos.

Eduardo disse ao blog que quer incluir Palmas nas emendas que se discute no Congresso. Tanto nas emendas de comissão quanto de relator.

Explicou que já viabilizou antes mesmo da posse algo próximo de R$ 70 milhões para a construção do Hospital Municipal da Capital.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Ponto Cartesiano

A instalação da Comissão de Transição na Prefeitura da Capital nesta terça se reveste de simbolismo singular. A prefeita Cín...

Por 11 votos a zero o Supremo Tribunal Federal considerou inconstitucional a lei estadual que criou um sub-teto no poder Judiciário, limitando os salários dos ser...

O prefeito eleito Eduardo Siqueira esteve com o deputado Hugo Mota. O deputado paraibano é do Republicanos. Eduardo, do Podemos. Mota é antecipadamente o...