Por uso de documento falso e com intuito de aplicar um golpe em uma agência bancária, um homem de 37 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, 12, em Guaraí. A prisão foi realizada pela equipe de plantão da 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil com apoio de policiais da 47ª Delegacia, também de Guaraí. 

 

“A prisão ocorreu dentro da agência bancária Caixa Econômica Federal, em Guaraí, após apresentar um documento falso para ter acesso ao numerário de uma conta de terceiro, onde iria desviar um montante de R$ 170 mil”, informou o delegado plantonista, Andreson Alves de Sousa.

 

Após ser preso com documento falso e conduzido para a 7ª Central, o homem foi interrogado e confessou que saiu de Palmas nesta quinta-feira pela manhã com o objetivo de aplicar um golpe em Guaraí.

 

“Disse que a intenção era desbloquear o acesso de uma conta de terceiro, por já saber do montante que havia na conta, fazendo uso de um documento que continha a sua foto mas com o nome da vítima. Confessou ainda que um conhecido dele foi quem produziu o documento na cidade de Palmas”, ressaltou o delegado,  complementando que, pelo fato de o suspeito estar sem documento original, ele foi submetido a exame papiloscópico que confirmou sua real identidade. 

 

Diante da confissão,  foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o homem foi recolhido para Unidade Penal de Guaraí, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Deixe seu comentário:

Estado

Em mais uma ação de combate à criminalidade, no início da tarde do último domingo, 15, policiais civis da 8ª Central de Atendimento da Pol...

O Instituto de Medicina Legal (IML) em Palmas informa que aguarda manifestação de familiares ou conhecidos para reclamar o corpo de Antônio Martins Da Silva, de...

Um homem de iniciais D.C.V, de 42 anos, condenado a 24 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi preso na tarde desta segunda-feira, 16, na cidade de...