A futura primeira dama Poliana Siqueira deve mesmo assumir um cargo na administração do prefeito eleito Eduardo Siqueira.
Como apurou o blog, o prefeito tinha receio de nomeá-la para não gerar um ponto de críticas a sua administração. Mas decidiu contemplar pressões de segmentos sociais da cidade e incluir Poliana no secretariado.
Na noite de segunda, o presidente do Agir (que fez aliança com o Podemos), ex-deputado federal Amarildo Martins, defendeu publicamente a nomeação.
Na campanha eleitoral Poliana foi comparada, na atitude, com a ex-primeira dama do Estado, dona Aureny Siqueira Campos, pela interlocução com as comunidades de baixa renda e a dedicação à campanha. Poliana,por sinal, reside na Capital desde o início da cidade.
Com Poliana, Eduardo teria antecipado oito secretários. Destes, quatro são servidores do município. Ele falou que nos próximos dias nomeará (também dos quadros da prefeitura) o secretário de Saúde, de Esportes e de Meio Ambiente, Mudanças Climáticas e Cerrado Amazônico.
Já foram anunciados Vicentinho Alves (Secretaria de Captação de Recursos), Sérgio Vieira Marques (Secretaria de Governo), Carlos Jr. (Chefe de Gabinete), Paulo César Monteiro ( Infraestrutura), Glauber Santana (Finanças), Cleisson Almeida (Administração) e Francisco Seixas (Agência de Trânsito).