O resultado das urnas de ontem no Estado mostrou desconexão do desempenho do governo e o ativo político do governador Wanderlei Barbosa.

Apesar da aprovação do Governador (e de seu governo) e do desempenho administrativo e fiscal do Executivo, Wanderlei vai ter que processar fragorosas derrotas no 6 de outubro.

Wanderlei teve que amargar ser derrotado em Araguaína, Gurupi, Porto Nacional, Paraíso e o 2º turno na Capital onde o grupo palaciano tinha como vitória no 1º turno. Os maiores colégios eleitorais do Estado.

Terá que processar ainda a derrota em Almas, onde o cunhado teve metade dos votos do adversário. Essa a mais simbólica de todas.

E na Capital viu o irmão, do Republicanos, de ex-presidente da Câmara, receber a quarta votação na Capital, onde dois vereadores do PSDB lideraram a lista. Menos votos que a novata Karina Café.

Deixe seu comentário:

Ponto Cartesiano

O deputado Junior Geo tem, agora, um bom  motivo para apoiar o deputado Eduardo Siqueira Campos. O aceno feito pelo partido do ex-deputado Eduardo Siqueira&n...

O governo decidiu alterar o Dia do Funcionário público, passando o “feriado” de 28 de outubro para 1º de novembro. Outros governos tamb&eacut...

Está disponível no site da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) nesta quinta-feira, 17/10, pesquisa de int...