Nesta quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 11ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV - Arraias) e da 105ª Delegacia de Polícia de Arraias, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra J.H.S.F., de 27 anos.
A delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes, explica que as investigações apontaram que o suspeito é responsável por uma série de furtos cometidos com o uso de chave falsa no município de Combinado, na região sudeste do Estado. “Constatamos que vários crimes ocorridos ao longo de 2024 na região foram praticados por ele. O indivíduo furtou aparelhos eletroeletrônicos e dinheiro, sempre utilizando máscara para cobrir o rosto, além de vestes com capuz e manga comprida”, detalhou a delegada.
Ainda segundo a autoridade policial, as investigações revelaram semelhanças físicas e padrões nos crimes, permitindo a identificação do suspeito. Além de Combinado, furtos com as mesmas características foram registrados em cidades vizinhas.
J.H.S.F. foi localizado e preso no município de Alto Paraíso de Goiás (GO) e encaminhado à Unidade Prisional local, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando transferência para o Tocantins.